De Wiki Grepolis PT
Ir para: navegação, pesquisa
150px-FramedHades.png

Hades é o senhor do mundo dos mortos. Ele reina sobre o mundo dos mortos e guarda os tesouros do submundo. Odiado por deuses e homens, aprisiona impiedosamente os mortos à medida que espalha a doença e o sofrimento. A entrada para o seu reino é guardada por Cérbero, o mastim infernal de três cabeças.

Poderes Divinos
70px‎‎

Peste

A população é atormentada por uma horrível epidemia.

Reduz a produção básica de recursos na cidade seleccionada 50% durante 6 horas (Velocidade 1) (Este encantamento não pode ser prolongado).

250 Favor.png
70px‎‎

Regresso do mundo dos mortos

Hades liberta os seus guerreiros mais destemidos.

Se as suas unidades terrestres forem destruídas ao atacarem, 10% das mesmas reaparecerão na respectiva cidade de onde são oriundas (Apenas pode ser usado em Ataques).

400 Favor.png
70px‎

Tesouros do mundo dos mortos

A terra abre-se e concede-lhe o acesso a riquezas indescritíveis.

Recebe 500 moedas de prata.

30 Favor.png
70px‎

Elmo da invisibilidade

Hades concede às suas tropas o pode do seu elmo.

As suas tropas ficam invisíveis durante 10% da viagem.

120 Favor.png


Unidades Míticas
Uhades1.png

Cérbero

Com presas afiadas, esta besta de 3 cabeças guarda os portões de Hades. Se alguém ousar esgueirar-se por ela, cravará as suas presas profunda e dolorosamente na carne dessa pessoa e arrasta-la-á numa imensa agonia para fora. Ninguém consegue passar por ela sem pagar com a sua vida. É o guarda monstruoso do mundo do mortos. 1950 Wood.png
2350 Stone.png
4700 Iron.png
180 Favor.png
Uhades2.png

Erínia

As Erínias são as terríveis filhas de Hades e Perséfone. Deusas da vingança, lutam impiedosamente para vingar os mortos. Dos olhos delas caem gotas de sangue venenoso e os seus gritos horríveis levam os inimigos à loucura. São os adversários mais temidos pelos vivos. 3300 Wood.png
6600 Stone.png
6600 Iron.png
330 Favor.png