Grepolis 2.0

Fonte: Wiki Grepolis PT
Saltar para a navegação

Grepolis 2.0 é uma actualização altamente antecipada e épica do jogo Grepolis que é esperada ser lançada no final de Janeiro de 2011. Embora as características desta atualização estão ainda a ser lançadas, sabemos que ela irá incluir coisas como um novo sistema de "farming", um novo deus para adorar, a capacidade de cada aliança construir maravilhas do mundo, um novo novo sistema de comércio chamado comerciante fenício e mundo Herói.


Novo Sistema de "Farming"

Aqui está o que se sabe actualmente sobre o sistema de agricultura 2.0.

"Estamos orgulhosos de apresentar o novo sistema de "farming" e as aldeias bárbaras redesenhadas:

O sistema de “farming” que utilizamos no Grepolis 1.25 é enfadonho e consome demasiado tempo, por isso pensamos como redesenhar este conceito de forma a trazer mais divertimento aos jogadores. E assim com a versão 2.0 , os jogadores poderão recolher recursos de uma forma mais simples e rápida. Deixe-me entrar em mais detalhes:

Cada jogador passa a poder “ocupar” um dado numero de Aldeias-Barbaras, dependente do nível do seu senado. No inicio do jogo serão duas Aldeias-Barbaras, e para ocupar uma Aldeia-Barbara deverão ter pelo menos uma unidade lá estacionada. Naturalmente as Aldeias-Barbaras poderão ser utilizadas por mais que um jogador e os seus recursos serão redistribuídos por todos os ocupantes. Uma vez ocupada a Aldeia-Barbara, esta começará a enviar regularmente recursos para sua cidade. Para receber os recursos deverá apenas clicar na Aldeia-Barbara. Ainda para facilitar as Aldeias conseguem armazenar alguns carregamentos, até sendo possível programar taxar recursos em avançado. Contudo este tipo de acções irá diminuir a moral da cidade e possivelmente levar a uma revolta. Ao perder a ocupação da cidade deixará de receber os recursos desta aldeia, para evitar que tal aconteça relembramos que quantas mais tropas estiverem estacionadas mais lentamente a moral irá descer.

As Aldeias-Barbaras podem ainda ser desenvolvidas ao ponto de “bónus”, como por exemplo aumentar capacidade de carga de recursos enviados de cada vez. As aldeias podem ainda ser partilhadas entre elementos da aliança, mesmo sem lá estarem as suas tropas estacionadas, bastando estar de um elemento da sua aliança – contudo estes serão de escassos recursos."


Hades

Aqui está o que se sabe sobre o novo Grepolis 2,0 deus Hades.

"Hades veio do submundo ao auxilio da nossa comunidade nas suas conquistas! Este não é uma mera divindade do Olimpo, ele irá renovar por completo o sistema de jogo e torna-lo mais competitivo. Cerberus e as Erínias actuaram como reforços no campo de batalha, e seus poderes escuros ajuda na conquista de seus inimigos.

Com ele vieram novas unidades e poderes, para auxiliar no campo de batalha.

Unidades Míticas:

  • Cerberos: O cão de 3 cabeças do inferno, implacável contra as almas perdidas perdendo apenas contra flechas bem apontadas.
  • Erínias: Os romanos chamavam-lhes de fúrias, estas são a ponta da espada de qualquer boa vingança, tão rápidas que são quase imparáveis.


Poderes:

  • Tesouros do submundo: 500 moedas de prata
  • Capacete da invisibilidade: as suas tropas serão invisíveis durante 10% inicial do tempo da sua viagem.
  • Regresso dos mortos: 10% das unidades mortas voltarão a casa.
  • Pragas: reduz a produção de uma cidade inimiga de recursos em 50% para X horas."

Maravilhas do Mundo

Aqui está o que se sabe sobre o 2.0 recurso Maravilhas do Mundo.

"No Grepolis 2.0, as alianças poderão construir as 7 maravilhas do mundo antigo: A Pirâmide de Giza, O Jardins da Babilónia, a estátua de Zeus em Olímpia, o templo de Artemis, o Mausoléu de Halicarnasso, Colosso de Rodes e o Farol de Alexandria.

As alianças poderão cooperar na construção das maravilhas, com enormes custos de recursos ao longo de 10 etapas, sendo necessário superar cada etapa antes de se passar para próxima.

Para construir uma maravilha a aliança tem de ocupar a ilha inteira durante todo o processo, isto é, se perderem uma cidade para outra aliança (nessa ilha), todo o investimento dessa etapa será perdido. Contudo será possível acelerar o processo de construção com poderes divinos.

E para tornar mais competitivo e real, poderão apenas existir por mundo um exemplar, quer isto dizer a primeira aliança a construir totalmente uma maravilha bloqueia a conclusão das restantes alianças completarem esta maravilha. O objectivo é controlar o maior numero de maravilhas possível.

Mais sobre as maravilhas será explicado num futuro próximo."

Comerciante Fenício

Aqui está o que se sabe sobre o Comerciante Fenício:

"Este mercador irá visitar cidades que tenham as docas e o mercado construído, contudo nunca visitará a mesma cidade duas vezes seguidas. Durante a sua visita o jogador poderá trocar 2 recursos por um terceiro, por exemplo madeira e argila por prata.

A taxa de conversão será 1:1,5 (com a casa do mercador 1:2), sendo os valores máximos possíveis de troca factorizados pelos níveis de docas e mercados, tal como outra "secreta" e aleatória.

Juntamente com o mercador virão 3 unidade aleatórias a serem pagas com moedas de prata, e sim poderão ser unidades míticas (apesar de raro) - mas para tal a cidade deve ter um tempo e prestar culto ao deus correcto - como seria de esperar..

A visita irá durar um numero aleatório de horas a partir do momento que faça o login e finado o tempo partirá para visitar outra cidade. Contudo o tempo entre visitas pode ser diminuído por 20 unidade de ouro. Para receber recursos e/ou tropas na sua cidade deve ter espaço no armazém e/ou população disponível. "

Mundos Heróis

Aqui está o que se sabe sobre o 2.0 Heroworlds recurso.

"O Grepolis 2.0 está cada vez mais perto e hoje gostaríamos de apresentar uma novidade - os mundos heróis. Da ultima vez falamos no novo deus Hades e também das maravilhas, hoje iremos tentar explicar um pouco de como estes conceitos irão alterar o futuro do jogo.

Antes de podermos dizer para onde vamos, é importante explicar de onde viemos. Você começou sua cidade e lentamente construindo seus edifícios. Um mensageiro foi enviado para outra cidade para pedir a ele uma aliança. Logo que você construiu tropas e começou a atacar as aldeias vizinhas. Você pesquisou tecnologias avançadas para obter a vantagem sobre seu oponente. O tempo passou, e você e sua aliança lutaram seu caminho até o topo. Ameaçando os inimigos estão lentamente ao seu redor. Mas onde você vai a partir daqui? A aurora dos mundos herói chegou! Mundos Heróis vai dar aos jogadores a chance de jogar em um mundo novo com as configurações personalizadas.

A chave para desbloquear a passagem para o Mundo herói é uma aliança construir 4 de 7 maravilhas. Com cada Maravilha do Mundo que você constrói, a aliança irá receber bónus especiais. Cada Maravilha do Mundo só pode ser construída uma vez em cada mundo. Há pré-requisitos especiais que toda aliança deve preencher antes de uma maravilha do mundo poder começar a ser construída (não espere ver uma Maravilha no primeiro mês da versão 2.0). O objectivo de cada aliança é construir 4 das 7 Maravilhas do Mundo! Uma vez que sua aliança constrói quatro maravilhas do mundo, o jogo termina, se é um mundo que começou após a 2.0, e todos no mundo ascendem ao mundo do herói. Mundos que já existiam antes da actualização, por exemplo, Alpha, não vão terminar agora. Em vez disso, vai continuar, permitindo que os jogadores possam também jogar no mundo herói. Nós não podemos garantir que esses mundos ficaram abertos para sempre. A sua aliança inteira pode passar para o novo mundo sem se convidarem uns aos outros novamente. Jogadores de outros mundos podem também participar de um Mundo Herói se tiver pontos de jogo suficientes. Mas o que exactamente são as diferenças entre os mundos actuais e os novos mundos heróis?

Todos os jogadores começarão com várias cidades, em vez de apenas uma. Além disso, o jogador terá mais recursos e tropas. Outros diferenças entre os mundos actuais e os mundos heróis:

  • As cidades produzem mais recursos;
  • O tempo de recrutamento de unidades é mais rápido;
  • Armazém com maior capacidade;
  • A quinta irá suportar mais tropas;
  • Irá manter algumas das pesquisas;
  • Novas unidades;
  • Novos poderes divinos;
  • entre outros aspectos.

As configurações do mundo do herói são feitas para um jogo rápido e agressivo! Estamos muito animados sobre este novo recurso e esperamos que os jogadores novos e os antigos gostem de forma idêntica. Ganhe experiência em seu mundo actual, para usar no avançado Mundo Herói!"

Nova Pesquisa na Academia

A pesquisa nova que foi adicionada à academia no intervalo entre o nível 7 e o nível 9 foi:

Espionagem: Aumenta a velocidade de seu espião em 10%.

Custo: 900 Madeira /900 Pedra /1100 Prata / 3 Pontos de Investigação