Ferramentas pessoais

Sistema de Revolta


Bem - vindo(a) à Wiki do Grepolis!
Deusa1.png

Esta Wiki tem por principal função ajudar todos os utilizadores a perceber como funciona o jogo e a tomar o maior partido deste. Por ser uma Wiki, contamos com a ajuda de todos os utilizadores para o seu desenvolvimento, bem como para melhorar o conteúdo já desenvolvido. Desejamos um bom jogo a todos .

                                Clique aqui sempre que quiser voltar à página inicial


Da Wiki Grepolis

Processo aplicativo de uma conquista por revolta

Existe uma diferença entre conquistar e colonizar. Eis as definições:

Colonizar - Acto de fundar uma cidade. Praticamente é criar uma cidade onde ela não existe, o que significa começar do 0(zero) ou neste caso, dos 774 pontos. Para Colonizar uma cidade basta ter pontos de cultura, um colonizador com tropas, e enviar o colonizador em modo "Ataque". Quando o colonizador começar a fundar uma nova cidade, o jogador terá de esperar 24 horas. Após esse período de tempo a cidade é conquistada pelo jogador.

Conquistar - Acto que tomar posse de uma cidade já existente por parte de outro jogador.

Resumo

RevoltaChart1.png

Notas:

1. Não te esqueças de manter a cidade que queres conquistar sem tropas de modo a que o "Ataque de Revolta" e a "Chegada do Navio Colonizador" sejam feitos com sucesso.

2. O "Navio Colonizador" deve chegar durante o período da "Revolta em Curso". Muitas vezes, o teu ataque deve ser lançado durante a primeira fase da revolta ou mesmo antes desta para que chegue na fase correcta.

3. O ataque do "Navio Colonizador" não pode ser enviado caso o tempo de viagem ultrapasse as 48 horas.

Revolta

O Sistema de Revolta é uma novidade introduzida no Jogo em 29 de Abril 2010, como parte integrante da actualização 1.12.

O Sistema de Revolta é um pouco mais complexo, envolvendo muitos elementos tácticos e estratégicos e vem melhorar a jogabilidade. Era necessário implementar isto como um sistema mais justo para jogadores mais fracos já que estes estavam praticamente fora do jogo se um cerco fosse iniciado.

Durante a revolta, o dono da cidade continua com o controlo total sobre ela e pode construir edifícios, fazer o seu exército, bem como receber apoio de amigos ou da sua aliança!

Requisitos

Cidades Fantasma

Estas cidades aparecem depois de um jogador ter ficado inactivo e deixado as suas cidades ao abandono. Para conquistar estas cidades, é apenas necessário enviar o Navio Colonizador e tropas suficientes para a destruição de eventuais unidades que se situem na cidade. Não é necessário colocar revolta na mesma.

Nota Importante: Se o Navio Colonizador for enviado num ataque em revolta, a cidade vai entrar em revolta e não vai ser conquistada!


Pesquisa
Ferramentas